1 de mar. de 2017

Homenagem aos trabalhadores de bar e restaurante

Garçom


          Nesta época do ano, nada mais justo do que lembrarmos e homenagearmos os profissionais de bares e restaurante, que aquentaram o porre e ressaca de muitos.




























Música: Garçon
Reginaldo Rossi

Garçom, aqui nesta mesa de bar
você já cansou de escutar
centenas de casos de amor.

Garçom, no bar, todo mundo é igual
e meu caso é mais um, é banal.
Mas preste atenção por favor...

Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar,
mandou uma carta pra me avisar.
Deixou em pedaços meu coração...
E pra matar a tristeza só mesa de bar...
quero tomar todas, vou me embriagar.
Se eu pegar no sono, me deite no chão.

Garçom, eu sei que tô enchendo o saco...
mas todo bebum fica chato, valente e tem toda razão.

Garçom, mas eu só quero chorar
e vou minha conta pagar, por isso lhe peço atenção.


4 comentários:

  1. AMEIIIII!!!! AUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei tanto das poses autônomas deles. Não resisti!

      Excluir
  2. Muito bom! :D \o/ E a música maravilhosa, hein! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Muita gente deve ter aproveitado o carnaval para esquecer as mágoas. Quem se torna conselheiro amoroso? É o Hitch? Não. É o garçom.

      Excluir