27 de jan. de 2017

Novos Tops para Laura - TS2

Tops transformados
de default para CP separado




Encontrei estes tops lindos, mas uma parte deles era default dos tops da Maxis (incluindo o top vermelho de Laura Caixão), mas eu queria apenas como recolor não-default, para eu ter os dois: os tops do jogo e as versões da criadora.
Finalmente consegui separar e ter a opção não-default, e estou dispondo aqui para todos.




Para ficar mais bonito em meu CAS, eu alterei a posição dos tops amarelos, verde e branco, que não eram defaults replacement (substituição padrão). Dentro da pasta zip há uma imagem com a disposição deles no CAS.


Se quiser a versão default e/ou as saias com saltos da Maxis, você acha aqui. E se quiser a saia com salto alto, como nas minhas fotos, é só baixar aqui.

Jogo base compatível. Não requer mesh, mas...
Recomendo que usem a mesh editada por CatOfEvilGenius para evitar a aparência de seios caídos.

Textura: Nilou
Recolor: Artemida


Nenhum comentário:

Postar um comentário